domingo, 24 de novembro de 2013

Restaura ...

Pai, venho aqui sem forças até para me ajoelhar
Fiz tanto na vida e segui meu caminho sem te consultar
Pelo reino encantado enganoso eu resolvi andar
E agora caída aqui, ajuda venho lhe implorar

Me ajuda Senhor, pois só Tu és fonte de amor
Restaura em mim o Teu reflexo por onde eu for
Guia-me nos Teus caminhos e livra-me da Dor
Da dor de ter rejeitado os sonhos do Meu Criador

Sei que o mal não pode me afastar de Ti
Sei que Seu amor rompe as barreiras pra chegar até aqui
Neste caminho escuro e sombrio que escolhi seguir
Sei que Sua Graça pode me alcançar e resgatar-me de mim


Leila de Carvalho Lourenço         22/11/2013 – 01h e 04 min.

Um comentário:

  1. Lembro-me da minha aflição e do meu delírio, da minha amargura e do meu pesar. Lembro-me bem disso tudo, e a minha alma desfalece dentro de mim. Todavia, lembro-me também do que pode dar-me esperança:
    Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis e se renovam a cada manhã; grande é a tua fidelidade!

    Lamentações 3:19-23

    ResponderExcluir